Imagem capa - 3 Histórias Emocionantes Que Vivi Em Casamentos por Daniel Pinho

3 Histórias Emocionantes Que Vivi Em Casamentos



1. O Pai / Sogro:
No primeiro casamento que fotografei, lá pelas tantas, durante a festa, o pai da noiva puxou os noivos e começou a falar algumas coisas não deu pra ouvir, infelizmente (ou felizmente, senão provavelmente eu iria desatar no choro também, igual ao noivo rsrsrs). Tenho certeza de que eles sempre se lembrarão das palavras e até do tom da voz do pai/sogro.




2. O irmão da Noiva - O Portador do Anel (referência nerd a Senhor dos Anéis) rsrsrs:
O portador da aliança era o irmão da noiva. Tirei algumas fotos dele super feliz e sorridente com a honra de levar as alianças um pouco antes de entrar, maaaaasss... a nave era mais longa do que ele podia suportar rsrsrs. Logo após os primeiros passos, desatou num choro copioso. Os convidados ficaram naquela sensação mista de engraçado versus "ow bichinho" (como a gente fala aqui em Pernambuco). Acho que ele sempre vai lembrar de cada passo até chegar ao altar.







3. O Noivo:
Recebi um contato via Instagram de um noivo um pouco aflito pois o fotógrafo tinha deixado ele na mão faltando pouco mais de um mês pro casamento. Quando ele chegou na casa de recepção, estava tão nervoso que já chegou logo me pedindo um abraço por ver que estava tudo certo! rsrsrs O 'sim' foi um SIIIIIM a plenos pulmões. rsrsrsrs

Não bebo quando estou trabalhando, mas nesse dia, quando guardei o equipamento, não pude negar um brinde. rsrsrs




Por enquanto é só! rsrsrs A emoção pode vir de várias formas, um sorriso pode se transformar numa linda foto, um choro também, portanto eu sempre digo às noivas: não contenha suas emoções. Invista numa boa maquiagem e se dê ao luxo de chorar, sorrir, pular, dançar, curtir todos os momentos. Seja sempre você mesma!

E você? Já tem data para o casamento? Manda uma mensagem, aqui da página mesmo, para o meu WhatsApp.